¬†√Č l√≥gico que eu estou usando a palavra tes√£o c√° no sentido de orgasmo, s√≥ para chamar mais a aten√ß√£o para um mat√©ria que √© muito essencial: a preocupa√ß√£o das mulheres com a falta de orgasmo, que acaba afetando tamb√©m a cabe√ßa dos homens. √Č que venho acompanhando por minha pr√°tica com essas pessoas: quando eles se entregam a esse trabalho de forma√ß√£o de seu personagem, compelido pela paix√£o de atingir um sexo para invocar de seu, aparece, no caso de ser uma mulher trans, uma personalidade feminina, um Eu demasiado poderoso que, enredado como par√≥dia, destaca uma mulher extraordin√°ria.

Várias mulheres afirmam que quando chegam ao orgasmo depois de algumas dessas pausas, a sensação é incrível. Orgasmo é uma consequência e a lascívia é muito mas ampla do que a penetração. Se você é gênero de de cara que acredita que a mulher só consegue atingir orgasmos se como fazer a mulher gozar você continuar fazendo a mesma coisa de forma repetida, saiba que você está completamente inexacto e perdendo uma ótima oportunidade de explorar novos ritmos no corpo dela.

Mulheres que descobrem sozinhas Ponto G, ou descobrem com quem est√£o no sexo, freq√ľentemente ambicionam esse fomento de novo. Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo exige que voc√™ fa√ßa car√≠cias longas e demoradas, al√©m de investir boa parte do tempo em preliminares, particularmente se voc√™ apresenta obst√°culos relacionados a ejacula√ß√£o adiantado ou disfun√ß√£o er√©til , para onde a penetra√ß√£o n√£o deve ser foco.

Quando ela sentir essa confian√ßa em voc√™, prepare-se para mostrar a ela como enlouquecer uma senhora na cama e prometer que prazer dela seja t√£o extensa quanto seu. Se n√£o h√° penetra√ß√£o (esperma da ejacula√ß√£o n√£o entra na vagina) n√£o h√° como ocorrer embara√ßo. Ou melhor, a mulher espera que seu corpo seja explorado fazendo-a sentir prazer e emo√ß√Ķes no sentido de atingir detalhe mais alto do prazer.

Aquelas com mas habilidade em fazer sexo oral podem, simultaneamente, estimular esses bot√Ķes de prazer‚ÄĚ. Se todas as mulheres soubessem que os homens amam sexo vocal, elas fariam como expert. Sexo qualquer qualquer pessoas pode fazer, por√©m conceder prazer nem o mundo inteiro conseguem, e se duvida disso, pergunte a sua melhor amiga e veja que ela vai expressar.

Advertisement

S√≥ lembrando um gr√£o sobre como funciona a gravidez: a maneira mais geral para uma pessoa engravidar √© mediante rela√ß√Ķes vaginais sem prote√ß√£o, quando p√™nis ejacula s√™men na boceta. Deixe ela bem excitada massageando essa √°rea seja com os dedos ou fazendo sexo oral na mulher, isso vai auxiliar. J√° nas mulheres, s√£o: pesco√ßo, boca, seios e pipi. Digo isso, pois em minhas entrevistas com as mulheres, fica evidente a frustra√ß√£o delas por n√£o sentirem maximo do prazer com determinados homens.

Geralmente quando homem apresenta pela primeira vez uma dificuldade de obter ou manter a ere√ß√£o durante ato sexual, fato faz se sentir ansioso e esta impaci√™ncia impede de se entregar absolutamente √†s suas sensa√ß√Ķes er√≥ticas , tornando- um mero observador do seu pr√≥prio desempenho sexual. E tamb√©m existem muitos pormenores nas posi√ß√Ķes sexuais que fazem uma enorme diferen√ßa no prazer, tanto da senhora quanto do homem.

Advertisement

Pesquisa publicado m√™s pret√©rito no The Journal of Sex and Marital Therapy descobriu que cerca de 37% das entrevistadas precisam de estimula√ß√£o clitoriana para chegar ao orgasmo , em confronta√ß√£o aos 18% de mulheres para as quais a penetra√ß√£o vaginal √© suficiente para faz√™-las gozar. Conquanto vamos falar alguma coisa sobre esse g√™nero de de condi√ß√£o, onde a ejacula√ß√£o antecipado acontece por causa de uma grande sensibilidade no p√™nis de pequeno n√ļmero de homens.

A ejaculação adiantado é um entrave que deve afetar os homens (18% são homens jovens, porém a grande maioria ainda inicia com problema quando estão com mas de 40 anos, com uma estimativa de 50% deles), pois caracteriza-se com alcance do orgasmo mas cedo do que aguardado, ou seja, quando este acontece ainda nas preliminares ou logo depois a penetração.

Advertisement